quarta-feira, 8 de julho de 2009

Soninha Rodrigues no Samba!!!!

Soninha no Império Serrano

Soninha no Palácio do Catete

Soninha cantando na Mec

Sônia Rodrigues,filha de Espanhol com brasileira,nasceu,no Rio de Janeiro,e residiu durante toda

sua infância,no São Carlos,na Rua Laurindo Rabelo, Sendo visinha da Escola de Samba Estácio de Sá,cresceu gostando de samba.O tempo foi passando e Sonia casou-se,indo morar na Cidade de

Salamanca,localizada na fronteira de Espanha e Portugal,tendo oportunamente,conhecido,várias

localidades de ambos paizes.Retornando ao Brasil,em defenitivo,foi residir na Ilha do Governador,no Rio de Janeiro.Possuindo gosto pela música,passou a frequentar,serestas,rodas de sambas e programas de rádio.Soninha Rodrigues como é conhecida,é pessoa de elevada moral,alegre e possuidora de muita delicadeza no tratar as pessoas,sendo por todos,considerada e respeitada.Ela vem se apresentando,para cantar,serestas,no Palácio do Catete,Sambas em diversos locais como Portelinha ,União da Ilha do Governador,Amarelinho,Programa como foi bom te conhecer,na Rádio Mec.Tambem já cantou por muitas vezes no programa,mpb de raiz,comandado pelo radialista Adelzon Alves,na mesma rádio.Sempre cantou musicas de diversos autores, tais como Manacea-Quantas Lagrimas-Argemiro e Casquinha-A chuva cai,o samba Hoje de Didi e Mestrinho da União da Ilha,Lama de Mauro Duarte,Remédio Maravilhoso

de Abraão Valério , tristeza pé no chão, cantado por Clara Nunes. E,a Linda Estrela de Madureira,gravada por Roberto Ribeiro, de autoria de Alcyr Pimentel e Wilson Diabo.

Recentemente, gravou um samba, de Autoria de Maury Camara, denominado A VIDA E TÃO BELA,que foi lançado no programa: O Amigo da Madrugada, da Rádio Nacional,tendo sido avaliada pelos ouvintes,como uma boa interpretação realizada,ao cantar o samba.

Eis a Letra

A VIDA É TÃO BELA

Tire a tristeza do rosto

procure de novo sorrir

a vida é tão bela (bis)

sorria pra ela

e você será mais feliz

tive problemas assim

mas eu não me perdi por ai

a vida rapaz

a gente é quem faz

a gente cai (bis)

pra depois subir

ESTRELA DE MADUREIRA

Autores: Alcyr Pimentel e Wilson Diabo

Brilhando

num imenso cenário

num turbilhão de luz de luz

surge a imagem daquela

que o samba traduz

ha...

estrela vai brilhanado

mil paetês salpicando

o chão de poesias

a vedete principal

do suburbio da central foi a pioneira

e

um trem de luxo parte

para exaltar a sua arte

que encantou madureira

mesmo com o palco apagado

apoteose e o infinito

continua estrela

brilhando no ceu

REMEDIO MARAVILHOSO

Autor Abraão Valério

Descobri um remedio maravilhoso

muita coisa em sua vida ele vai mudar

terá fim sua tristeza e o nervoso

pois na vida você não vai mais pensar

a alegria voltará para ficar

fazendo morada dentro do seu coração

o remedio que eu vou lhe receitar ( bis)

e sambar e cantar,pra curar a depressão

eu era triste, nada me dava prazer

um dia eu fui a um samba na portela

vi uma coisa tão bela,

a minha alegria renascer

agora so ando de bom humor ( bis )

eu sou tão feliz,

na portela eu curei a minha dor !!

Você,SÔNIA RODRIGUES!!! Merece o nosso aplauso,pela boa interpretação,

que vem fazendo,ao cantar,principalmente o nosso bom samba de raiz!!!

Parabens!!!-Muitas felicidades para você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário