sexta-feira, 10 de abril de 2009

Paulinho da Viola e o rio azul,passando!!!!!!!

Paulinho da Viola
Paulinho da Viola,um dos maiores compositores do mundo.Pertence,a ala
de autores,do Departamento Musical do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela!!!
Alem de ser Ganhador de Samba enredo, na Azul e branco de Oswaldo cruz e Madureira,´
é autor, de inúmeros sucessos,de sua autoria,gravados por ele,ou até mesmo por outros,
cantores como Clara Nunes.
Paulinho da Viola,é pessoa bastante,querida,e respeitada,por todos,
por ser possuidor,de elevada educação e moral,que se junta ao seu talento,de autor e
cantor,para torná-lo grandioso!!!!!
Como grandiosa é a obra,transcrita abaixo!!
Parabens Paulinho da Viola!!!
Salve a Portela!!!!
FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA!
Autor Paulinho da Viola
Se um dia
Meu coração for cunsultado
Para saber se andou errado
Será dificil negar
Meu coração tem mania de amor
Amor não é facil de achar
A marca dos meus desenganos ficou
ficou
Só um amor pode apagar
Porém
Há um caso diferente
Que marcou em breve tempo
Meu coração para sempre
Era dia de carnaval
Eu carregava uma tristeza
Não pensava em novo amor
Quando alguem que não me lembro anunciou
Portela...portela!!
O samba trazendo alvorada
Meu coração conquistou
Há minha portela
Quando vi você passar
Senti meu coração apressado
Todo meu corpo tomado
Minha alegria voltar
Não posso definir aquele azul
Não era do céu
Não era do mar
Foi um rio que passou em minha vida
E meu coração se deichou levar
Laia laia...........
Salve 1966,com o campeonato,
Ganho pela portela,com samba de autoria de Paulinho da Viola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário