quarta-feira, 18 de março de 2009

Salve o grande compositor Abraão valério

Eu conheço o Abraão Valério,como compositor que já ganhou,samba,
no bloco carinhoso de Bento Ribeiro,e participou em outros.Como compositor da portela,
sempre apresentou bom trabalho, tendo inclusive,feito um samba que fala no Natal e no Paulo da portela, com o nome:"Sonho de um portelense",que foi gravado,pelo cantor Ronaldo Pudim,no Disco da Casa do Compositor,já tendo sido tocado,em várias emissoras,de Rádio!
Trata-se de excelente composição musical,tanto letra como melodia,conforme segue
abaixo transcrita!!

SONHO DE UM PORTELERNSE
Autor: ABRAÃO VALERIO
ACORDEI
E ME LEVANTEI SORRINDO
EMOCIONADO
EU TIVE UM SONHO TÃO LINDO
SONHEI,QUE VOEI NAS AZAS
DE UMA AGUIA AZUL E BRANCA
AQUELA MARAVILHA (BIS)(
NA AVENIDA É BELEZA QUE ENCANTA

DE OSWALDO CRUZ A MADUREIRA
AO INFINITO!EU VIAJEI COMOVIDO!
NUMA ESTRELA,
EU VI O GRANDE PAULO DA PORTELA (BIS)
E O PODEROSO NATAL

ELES ME DISSERAM SORRIDENTES
DIGA AO NOSSO MUNDO PORTELENSE
QUE A NOSSA QUERIDA PORTELA
VAI SEMEANDO COM AMOR NOSSO IDEAL
DE VER NO JARDIM DO SAMBA
UM DIA GERMINANDO,A PAZ UNIVERSAL
ACORDEI!!

PARABENS ABRAÃO VALERIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário